Pessoal, uma ajuda: tenho vontade de ter uma habilidade chamada psychic, mas não sei exactamente o que hei-de pô-la a fazer.
O Juggernaut, por exemplo, é um boi do canário e quase irremovível de jogo, mas é bué vulnerável a ataques psíquicos.
Têm alguma ideia?
Eu tenho uma ideia para o Professor Charles Xavier que é a seguinte:
Anyone?
Tuesday, August 18, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Hmmm isto é o que me ocorre assim de repente:
ReplyDeletePsychic (When this creature enters the battlefield, tap target non-psychic creature. That creatures doesn´t untap as long as this creature is on the battlefield.)
A ideia é que as criaturas com psychic imobilizam outras não psiquicas. Não sei se fica fixe.
Esperem, além de não desvirar também não pode usar habilidades. Que tal?
ReplyDeleteBrutal, é mesmo isso.
ReplyDeletePara já, fica assim.
Vamos passar a ter pseudo-Sower of Temptations.
Habilidades?
ReplyDeleteIsso não é tipo demais já?
Eram só as habilidades activadas. Mas sim, é capaz de ser demais.
ReplyDeleteGuarda essa ideia para o testplay.
ReplyDeleteeesa carta tem um erro pois, se é para existir a abilidade psiquico, o proprio professor devia ter essa habilidade. e ainda devia ter algo como: "as suas outras criaturas com psiquico...(melhoria)"
ReplyDeleteAcho q psiquico podia ser "causa dano em jogadores na forma de exilaçao de cartas do grimorio" entendeu? Mas é claro q td o design do professor deveria ser refeito.
(alem disso, uma correçao: o juggernaut, enqnto estiver com o capacete, nao é vulnerável a nada! no magic, teria indestrutivel ^^)