Thursday, August 20, 2009

Marvel: The Gathering - esboço: Ghost Rider

Tenho uma questão para levar a votos junto de vocês, a plebe, o povinho.

O que é que é preferível no Ghost Rider?
a) Protection from black;
b) T: Ghost Rider deals 3 damage to target black creature.

Pessoalmente, sou a favor da opção a), pois isso implicaria ele ser um bicho branco, o que, e independentemente dele ser um demónio, ele é de natureza boa e tem asco ao preto (a cor, não o ser humano que cheira a catinga).

Se formos pela opção b), ele terá de ser vermelho, e ele não é o nosso típico caótico do dia a dia.

Que dizeis de vossa justiça?

10 comments:

  1. Hmmm...por acaso sempre pensei nele como vermelho e preto...e se calhar fica melhor pores primeiro a protecção contra preto e depois o Indwell. Eu não reparei que ele tinha protecção inicialmente :P

    ReplyDelete
  2. e podias por qq coisa como tap: deals X damage to target black creature where X is its power, ou qualquer coisa do género :P por causa do olhar dele :p xD

    ReplyDelete
  3. Ele é chaotic good, portanto pensei logo nele como WB.

    E pá, também pensei nisso de trocar a ordem das habilidades, mas acho que isso segue um padrão definido.
    Acho que as protecções são sempre as últimas.

    Alguém me confirma isto?

    ReplyDelete
  4. hmm talvez o pedro saiba eu não faço a mínima ideia :s mas chaotic é vermelho :P não preto xD preto é evil xD

    ReplyDelete
  5. O caos é tipicamente vermelho.

    Acho que virar para dar dano a black creatures fica-lhe bem. Tipo "T: Ghost Rider deals 3 damage to target black creature".

    Se ficar assim tem é de custar mais.

    Quanto à ordem das habilidades não faço ideia, mas pessoalmente sou a favor da ordem que torne a carta mais fácil de ler.

    ReplyDelete
  6. Voto na A) porque gosto dele com protecção e já começam a haver demasiadas cartas de causam dano.

    ReplyDelete
  7. eu voto a) mas continuo a achar que ele deveria ser vermelho em vez de preto, pq o preto é usualmente um símbolo que está relacionado com o mal, enquanto que ele é mais caótico que evil...

    ReplyDelete
  8. Ele é um demónio, after all... eu cá mantinha o preto.
    Atrás do Pedro.

    ReplyDelete